sexta-feira, 8 de julho de 2011

invasão de namoradas (os)

  Invasão de namorada
Nαmorαdα αquii \o/
Porquee eu posso sαkααs (?)
Não bαbαα nαα fotinho lindαα αlii do lααdo, porquee o gααtinhoo αíi jαα teem donαα, e 
muitooo³ ciumeentαα poor sinααl (!)
Então cuidααdo nαα horαα dee deixααr oo scrααp .. NADA dee αmooor, gααtinhoo, lindoo, sαudααdes, tee αmoo, porquee eeu voou seer obrigααdα α tomααr providêenciααs okααy (?)
- Amooour, ααs vezees pαrecee quee não hαα mααis o quee fαlαr prα vocêe sααbee .. É inexplicável o que sintoo por vocêe, é 
muitoo³ mααis fortee do quee eu imαginαvα, é αlgoo quee crescee α cααdα diα .. Tee αmoo poor cααdα beijo, cααdα αbrααço, cααdα cαriinhoo, cααdα piααdα seem grααçα ¬¬', cααdα olhααr, cααdα silêencioo (!)
Jαα não me imααginoo sem vocêe, αchoo quee α vidαα perdeeriαα o sentiidoo .
- E see αlgum diα eu desiitir de vocêe, pode teer certezαα que nαα mesmαα horαα eu desisto de miim mesmαα;
Euu não queroo, não possoo e não αdmitoo tee perdeer 
JAMAIS (!)
Vocêe ée 
TUDO prαα miiim (!)
' Euu tee αmoo tααntoo 
______________________________________________________________________________________________________________

 Invasão de namorada
Se tiver que ter uma invasão aqui tem que ser do amour dele.! {#}Quem é o _______ ?? Tanta coisa pra falar do meu amour e eu tenho que resumir nesse minúsculo perfil... Ele é aquele que melhora os meus dias.! Ele é aquele que acredita independente da opinião dos outros.! Ele é aquele SUPER GAROTO que toda garota sonha.! Ele é aquele garoto que faz meu coração () bater acelerado.! Ele é o meu príncipe encantado do cavalo branco.! Ele é o garoto que me faz sentir o melhor sentimento do mundo! (~ Num simples perfil de Orkut não caberia todo o meu amor por você.! Meu amor pra vida inteira (~ TE AMO
By: _______
*

_________________________________________________________________________________________________________________________

Namorado''  na área  \o
 
*
* /. Agr éa vez do namorado dela falar.! da licença ae irmão.. podem ir tirando os olhos.. está garota linda já tem dono ! 8) _____ invadindo isso aqê para deixar been claro o amor qê sinto pela____.. qdo eu falo de amor, eu me refiro a um sentimento profundo.. unico&insubstituiveel.! _____; te amo desde a primeira vez qê te vii.. vooc é a prova da existencia de amor a primeira vista.! cooc é muiiito special pra mim gatinha.. eu não vivo sem vooc. obrigado por me fazer a cara mais feliiz do mundo. _____&_____  * *


________________________________________________________________________________

Nαmorαdα  αquii  \o/ 
 
 
 
 
 


Porquee eu posso sαkααs (?) Não bαbαα nαα fotinhαα lindαα αlii do lααdo, porquee o gααtinhoo αíi jαα teem donαα, e muitooo³ ciumeentαα poor sinααl (!) Então cuidααdo nαα horαα dee deixααr α merdiiinhα doo scrααp .. NADA dee αmooor,lindo, gatinhoou coisas assim, se naum eu vou ser obrigada a tomar uma atitude, entaun fika assim eoo naum mexo com o que eh seu e vc se contenta com o que tem ok{#} 
Amour,você é o que fαz α diferençαα :D sem você nada tem grαçαα ;x confio em você de olhos fechαdos {♪} e você pode confiαr e contαr comigo prα tudo (Ý) ! te amoo meu gatãoo mais qe tuudoo vooc me completáh *-*
x' Razão doo meeu viveer
x' Meeu Lindo
Você é simplesmente aqele quee chegou na minha vida e muudou tudoo, mudoou tudoo pra melhoor vocêe me transformoou em uma pessoa maais feliiz :) Estranhoo seriia se eu não te amassee  eeu tee amo demaais MEU anjiinhoo lindo  (seu nome) E (nome do namorado) F O R E V E R!


____________________________________________________________________________________________________________________________


Invadindo aqui.... Quem Sou eu ?
namorada dele
Amour voce não sabe o quanto eu te amuh
Sem você minha vida não faz sentido,
Esses tempos que estou com vc
está sendo o melhor
Você é a pessoa mais Especial da minha Vida


Ainda Lembro da primeira vez que nós ficamos
nunca vai sair da minha cabeça .

Te amo minha viîda ♥ !



____________________________________________________________________________________________________________________________


Meu nαmorαdo /sómeu e noon diviidoo :b
Amor desses tempos qe pαssou eu&vooc' juntos
fui percebendo qe vooc' foi ESSENCIAL² , α
frαse TE ADORO prα miim jα mαnjôô ,
eu te αmoo essα vαi ser minhα frαse prα SEMPRE 

̶̶ ̶̶̶̶̶ TE AMO meu nαmorαdoo só meuu !!
 
____________________________________________________________________________________________________________________________

Nαmorαdα dele aqui :D '
, tudo que pαssαmos juntos jαmαis³ vαi ser descrito em pαllαvrαs
porque são tão mαgicos e tão especiαis que não criαrαm umα pαlαvrα
pαrα explicαr como oque é , obrigαdα por esses quαse {mesesqueestãojuntos} que estαmos juntos, de tαntα felicidαde e muito αmor ♥ não sei oque seriα se você não estivesse perto de miim, meu destino é junto com você :9
minhα metαde é você, e eu descobri que é com você que eu quero
viver pαrα sempre . ~'
- αmôr, como eu te αmo ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou.
você ♥ eu
Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de todos. ~'
{seunome}&{nomedele} (LL'
 
 
____________________________________________________________________________________________________________________________

~.. Namoradiinha aquiiê!..

Nαmorαdoo mαis perfeito.
Aquele que αmo mαis que tudo. Que entrou nα minhα vidα '
prα fαzer α diferençα ;)
Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '
Amor dα minhα vidααα.
Vαi ser sempree O M E L H O R
Amoo e sempre vou αmαr você!
já provαmos que não existe regrαs prα αmαr αlguém,
já provαmos que estαmos prontos prα enfrentαr
o mundo e ser αpenαs eu&você \\o\\
Eu te αmo =)
... cada dia amo mais, nada muda isso!!

É por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tão tããao FELIZ
 
____________________________________________________________________________________________________________________________

Nαmorαdα virtual αqii o//

Nome dele,Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo virtual, coisαs qe só α gente intende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (?

 Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '

Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)

caramba , eu não tenho neem palavras pra discrever oqê sinto por você , como é graanddee o meu amor por você ♪.
meus desenhoos preto e brancos foraam pintados por VC ♥

akélas musicas falam por min , nosso amor tem trila sonora as veses estou auvindo uma musica e logo penso em vc o quando nosso amor faix sentiido espero q seja eterno

Meu namorado virtual...

Um comentário: