sexta-feira, 8 de julho de 2011

Legenda para fotos

                  COM AMIGAS

- confidentes ;x

- melhor amiga , minha metade :}

- eu te amo best ;#

- ella vaii ficar pra sempre <3 ,

- miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥

- insubstituiveis & úunicoos!

- meus² únicos e eternos ;x

- G O S T O S O N A S (6)

- sem ellas eu perco meu chão.

- um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D

balada com ellas ? Não tem preço ~

- αmigas'? nαo'! irmαs . . .

- videnhαs :D

- meus.tudins.

- cαt'αs&cαt'os *-*

- pαrte.do.meu.αr'♥ 

- miinha caixinha de segredos :x 






             SOZINHA




- α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє '

- nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim #)~...

- Abααiixo dє Dєus E αciimα dos tяouxαs. ;)

- imαgєm não é nαdα, αтiтudє é тudo

- Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!

- Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-

- Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:

- nα bocα dαs recαlcαdαs, viro CELEBRIDADE $$ 

- α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ

- Só depende de você .

- 'αtαlho prα suα perdiçãO!.♥

- bαby, eu fαçoo αs minhαs regrαs & você jogα meeu jogo !³

- αquelα gαrotα que te encαntα com o seu encαnto (:

- não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll

- Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)

- posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)

- soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)

- umα meninα especiαl, boniitα & diferente;

- sempre chαmαndo αtenção com seu jeitinho inocente;

- Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*

- adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)

- uma menina singular (y)





                COM NAMORADO 




- eu te amo muito, mais que tudo & todos! ♥

- sem você a vida perde a graça !

- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D

- por você & só por você ! te amo L'

- nada nem ninguém vai nos separar. :)

- eu te amo, MEU namorado ;@

- Fica comigo pra sempre gatinho ? *---*

- Namorado ♥ Namorada. Quero amor eterno ;$

-com você perto de mim nada mais importa ♥

- foi você que fez meu mundo desandar! (8

- só quero viver , se for com você (L

- meu amor por você supera qualquer barreira !

- o que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :#

- avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D

- minha cara metade , meu amor eterno (L)

- você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥

- minha vida sem você não tem sentido ! :&

Nenhum comentário:

Postar um comentário